X

FOTOS

Publicada em 18/08/2016 às 09:09 | Atualizada em 18/08/2016 às 09:41

Aos 42 anos de idade, Angélica diz que não voltaria aos 20, saiba o motivo!

Em entrevista, a apresentadora ainda revelou qual a melhor qualidade do marido, Luciano Huck

Da Redação

X

Enquanto algumas mulheres não gostam nada de envelhecer, Angélica está mais do que feliz aos 42 anos de idade. Em entrevista ao site oficial do programa Altas Horas, a apresentadora revelou que não gostaria de voltar à juventude:

- Chegar aos 40 fez com que eu percebesse a lei da gravidade, mas percebesse também que eu não queria ter 20 porque, mesmo com a lei da gravidade, ter 40 é muito bom. Chegar aos 40 me trouxe segurança.

Mãe de Eva, Benício e Joaquim, a apresentadora revelou que a maternidade tirou parte do tempo que tinha disponível em sua vida, mas com isso veio um aprendizado:

- Antes de ser mãe, acho que fazia mais exercício, tinha mais tempo, na verdade. Aprendi depois da maternidade a aproveitar o tempo, a aproveitar cada minuto.

Esposa de Luciano Huck, Angélica acredita que a melhor qualidade do marido é a generosidade, enquanto diz que será uma pessoa para lá de ciumenta com os filhos:

- Como sogra, serei ciumenta. Atenção, meninos e meninas, eu vou ser uma sogra gente boa, mas muito ciumenta.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.