X

FOTOS

Publicada em 29/08/2016 às 16:00 | Atualizada em 30/08/2016 às 10:17

Taylor Swift não participou do VMA pois foi chamada para participar de seleção de jurados, saiba mais!

Parece que não foram Kanye West e Kim Kardashian que a afastaram da premiação

Da Redação

X
X
Divulgação

O que pode ter de mais importante do que participar do VMA? Uma das maiores noites da música internacional, só neste ano, teve apresentações de Beyoncé e Britney Spears, um dos supostos casais mais fofos do mundo do entretenimento: Drake e Rihanna, e um discurso pra lá de desconexo de Kanye West, que não deixou de mencionar sua rixa com Taylor Swift. 

E falando dela, o motivo pelo qual a cantora não compareceu ao VMA 2017 parece ter sido finalmente revelado: ela foi convocada para participar de uma seleção de jurados, no estado de Tennessee, nesta segunda-feira, dia 29, de manhã bem cedo. Segundo o site TMZ, a cantora fez parte de um grupo de 30 pessoas que poderiam julgar um caso de agressão e violência doméstica. 

Ainda de acordo com o site, Taylor acabou não sendo escolhida para compor o júri, porque ela não seria imparcial em um caso dessa magnitude.

Será que ela estava toda sorridente, justamente por ter sido descartada? Aproveite e confira, a seguir, as maiores rixas da cantora:  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.