X

FOTOS

Publicada em 02/09/2016 às 18:38 | Atualizada em 02/09/2016 às 18:42

Série produzida por Eva Longoria, Devious Maids é cancelada após quarta temporada

O programa terminou de forma dramática, mas não ganhará uma continuação

Da Redação

X
X
Divulgação

Todo mundo que é fã de séries morre de medo de um dia descobrir que seu programa preferido será cancelado. Infelizmente, para quem é fã de Devious Maids, este dia chegou. Segundo informações do Deadline, a produção será cancelada e não ganhará uma quinta temporada, uma decisão tomada pela Lifetime, emissora da série.

Como se não bastasse a notícia ruim, os telespectadores podem ficar ainda mais confusos, já que a quarta temporada terminou com um gancho que não foi resolvido, o que deixou mistérios no ar. A trama de Marc Cherry, o mesmo criador de Desperate Housewives, seguia o formato de telenovela e havia começado muito bem, com três milhões de fãs assistindo a season finale no primeiro ano.

A série foi o primeiro programa totalmente latino a ser transmitida em um canal norte-americano. Produzida por Eva Longoria, a trama ainda contava com Ana Ortiz, Dania Ramirez, Roselyn Sanchez e Judy Reyes no elenco.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.