X

FOTOS

Publicada em 09/09/2016 às 08:35 | Atualizada em 09/09/2016 às 09:03

Tyler James Williams, o Chris de Todo Mundo Odeia o Chris, bloqueia comentários no Instagram após o assédio de fãs brasileiros

Mesmo com a medida drástica, os brasileiros ainda estão comentando nas fotos mais antigas do ator, mostrando que não se abalaram com a atitude!

Da Redação

Parece que Tyler James Williams quer mesmo honrar o nome da série que marcou sua vida, Todo Mundo Odeia o Chris. Isso porque o ator bloqueou a opção de comentários em seu perfil pessoal no Instagram, deixando muitos fãs surpresos e decepcionados com a atitude. Mesmo com a medida drástica, entretanto, ninguém parece realmente odiar o Chris. A ação radical do astro só deu mais motivos para que os fãs, especialmente os brasileiros, se engajassem em escrever frases em publicações mais antigas que o lembrassem do amor que o nosso país nutre por ele e pela série.

Mas se você está meio perdido, saiba que Tyler não pensa desta forma. O ator realmente se incomodava com a chuva de comentários de pessoas do Brasil, o que era predominante na rede social. Mesmo tendo ameaçado bloquear os fãs brasileiros, o público continuava a escrever textos e frases marcantes da série transmitida em looping pela Rede Record. Porém, nas fotos e vídeos mais recentes, não é possível ver nenhum tipo de comentário, o que gerou uma comoção do público nas postagens mais antigas de Tyler.

Vou chamar o Caruso para te bater até você desbloquear os comentários Desbloqueia os comentários, carinha que mora logo ali estão sendo as frases mais comentadas nas publicações antigas. Será que isso vai adiantar? 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.