X

FOTOS

Publicada em 13/09/2016 às 12:10 | Atualizada em 13/09/2016 às 12:31

Rénee Zellweger luta em ringue com Jimmy Fallon, assista ao vídeo!

A atriz também abriu o jogo sobre o bromance que está rolando entre Patrick Dempsey e Colin Firth

Da Redação

X

 Renée Zellweger está prestes a voltar às telinhas como Bridget Jones, mas desta vez com um bebê. E é claro que Jimmy Fallon não perderia o grande momento da atriz! O apresentador, que convidou a loira para participar de seu talk show na segunda-feira, dia 12, fez a atriz suar a camisa durante mais uma de suas brincadeiras divertidas!

A estrela de O Bebê de Bridget Jones, que já rebateu muitas críticas sobre sua aparência para viver a personagem, mandou ver durante o programa e relembrou seus momentos de cheerleader no palco do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. Além disso, ela também participou de uma luta para lá de divertida com o apresentador, que sabe animar qualquer um!

Os dois subiram ao ringue improvisado no meio do set, Renée vestida de robô gigante e Jimmy de Papai Noel, e duelaram como lutadores de sumô. Assista abaixo ao vídeo.



A atriz, que foi acompanhada de Colin Firth e Patrick Dempsey à première do longa-metragem, também falou sobre o romance real que está acontecendo fora das telonas entre os astros do filme! Segundo ela, Colin e Patrick estão vivendo um bromance.

- Eu posso dizer, eu vi um bromance. Eles ficaram amigos rapidamente, com um respeito mútuo muito grande, revelou ela à revista Poeple durante a pré-estreia do filme. Fofos né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.