X

FOTOS

Publicada em 14/09/2016 às 09:59 | Atualizada em 14/09/2016 às 10:26

Anne Hathaway comemora o fato de ter conseguido entrar nos jeans após a gravidez, entenda!

A atriz comentou novamente sobre como foi a perda de peso depois da gestação do primeiro filho

Da Redação

X

Anne Hathaway é mundialmente conhecida, principalmente, por seu papel no filme O Diabo Veste Prada. Sua carreira é cheia de surpresas e seus papéis continuam encantando a todos que são cinéfilos de carteirinha. Quem gosta da atriz sabe que ela teve um filho recentemente, passando por uma gestação muito comentada e acolhida pelo público. E como é a primeira vez de Anne como mamãe, ela tem muito o que contar - inclusive sobre a sua perda de peso após ter dado à luz em março.

Segundo informações do site norte-americano People, Anne está comemorando as pequenas conquistas em relação ao seu corpo. Ela já fez uma declaração emocionante sobre a demora que algumas mulheres acabam se deparando com a perda de todo aquele peso ganho durante a gestação. Agora, a atriz revelou que se sente bem melhor nos dias de hoje.

- Eu comecei a malhar e eu amo esse sentimento, amo me sentir forte. Eu sinto que meus exercícios são bem diferentes agora que eu dei à luz. Eu estava tentando entrar na minha calça jeans e não estava funcionando, então eu simplesmente parei de tentar. No outro dia, ela serviu. Eu não vou mentir, me senti ótima, comentou a estrela.

Ela ainda comenta sobre a pressão que as mulheres podem sentir para voltar ao peso original antes da gravidez.

- Eu acho que o peso é uma coisa comum na vida de todo mundo. Eu não irei tentar ter o que eu tinha antes. Eu irei continuar com o que eu tenho agora. Algumas coisas são iguais ao que são sempre, outras são um pouco diferente. Eu estou orgulhosa do quê a mudança significa. Então não tenho pressa para nada. Eu estou tão feliz em estar aqui, concluiu.

Ainda bem que Anne reconhece que não precisa se forçar a nada, não é mesmo? E você, concorda com ela?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.