X

FOTOS

Publicada em 17/09/2016 às 13:20 | Atualizada em 17/09/2016 às 13:21

Xuxa revela como mata a saudades de Sasha, que está morando nos Estados Unidos e afirma: Desejo que ela fique muito bem lá e que seja feliz

Filha da apresentadora, de 18 anos, está cursando moda em Nova York

Da Redação

X

Não é nada fácil para uma mãe coruja ficar longe dos filhos nem por pouco tempo, imagina então quando eles vão morar em outro país? Xuxa está passando por isso, já que Sasha, sua filha de 18 anos, foi morar em Nova York, para cursar faculdade de moda.

Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, Xuxa revelou como mata a saudade da cria: com os aplicativos de vídeo. 

- Nos vermos virtualmente todos os dias, graças a Deus. Eu desejo que ela fique muito bem lá e que seja feliz.

Com o ninho vazio, será que agora ela pretende se casar ou morar junto com o cantor Junno, que namora desde 2013? Parece que não, já que, segundo ela, Assim está bom, do jeito que está.

Mas um filme com o parceiro, que recentemente revelou que tem vontade de contracenar com a eterna rainha dos baixinhos, ela não descarta totalmente. Xu também falou sobre o vídeo que fez em parceria com o Porta dos Fundos, que fez muito sucesso .

- Eu adoro os vídeos deles. Sempre perguntei se não iam me convidar. Quando o Porchat foi no meu programa, falei de novo com ele. Acho que eles não acreditavam que eu queria. Adorei. Me diverti fazendo e as pessoas se divertiram vendo.

No vídeo, ela bate na porta de uma telespectadora e não é reconhecida, mas, na vida real, Xuxa continua recebendo o carinho do público por onde passa, e, depois de 30 anos, sabe bem lidar com isso:

É difícil, mas prazeroso. E eu gosto de tirar selfies com as pessoas. Já tenho muita manha. Amo receber tanto carinho. Só selfie sozinha que eu não gosto muito, finaliza a loira.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.