X

FOTOS

Publicada em 03/10/2016 às 06:00 | Atualizada em 03/10/2016 às 10:35

Saiba o que vai estrear no mundo das séries esta semana!

Fique de olho para acompanhar as principais estreias e voltas de temporadas

Da Redação

X

Nesta segunda-feira, dia 3, marca o início de mais uma semana! E continuando a tão esperada fall season, que marca a volta e o início de diversas séries, vamos conhecer quais atrações você deve ficar de olho. Marque em seu calendário, combine com seus amigos e prepare a pipoca!

3 de outubro

Scorpion estreia sua terceira temporada! A série, para quem não sabe, conta a história de um menino, considerado gênio, que cria uma equipe pronta para resolver qualquer problema que o governo norte-americano possa vir a ter. Além disso, estreia Conviction, série que contará a história de uma brilhante advogada, filha de um ex-presidente dos Estados Unidos, que começa a ser chantageada. Por fim, temos Timeless, produção que também estreia sua primeira temporada. A trama gira em torno de um trio que viaja no tempo para lutar contra criminosos e, assim, proteger a história como nós a conhecemos. Incrível, não é?

4 de outubro

Já na terça-feira, dia 4, temos a tão aguardada volta de The Flash! A série estreará sua terceira temporada e, além de nosso querido Barry Allen, a trama ainda contará com novos personagens, como o Kid Flash, e o mais novo inimigo do Flash, interpretado por Tom Felton, astro de Harry Potter!

5 de outubro

Como se não bastasse uma série de heroi estreando na semana, temos também a volta de Arrow na programação! Em sua quinta temporada, a série continuará logo após a morte de Laurel e da partida de Diggle e Thea do Time Arrow. Será que Oliver continuará protegendo os habitantes de Star City? Por fim, temos a estreia de Frequency, série que contará a história de uma mulher policial que consegue se comunicar com o pai morto por meio de um rádio. Na trama, ambos se ajudarão a desvendar crimes, mesmo que estejam em mundos diferentes.

6 de outubro

Não há estreias programadas para este dia.

7 de outubro

Não há estreias programadas para este dia.

8 de outubro

Não há estreias programadas para este dia.

9 de outubro

Não há estreias programadas para este dia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.