X

FOTOS

Publicada em 10/10/2016 às 16:41 | Atualizada em 10/10/2016 às 17:48

Shailene Woodley, da franquia Divergente, é presa em protesto

A atriz foi acusada de invadir uma propriedade onde está sendo construído um controverso oleoduto

Da Redação

X

Shailene Woodley, estrela da franquia Divergente, foi presa nessa segunda-feira, dia 10. Segundo informações do TMZ, a atriz foi acusada de invadir uma propriedade ao protestar contra a construção de um oleoduto no condado de Sioux, na Dakota do Norte que terá quase mil e 900 quilômetros e deve transportar 470 mil barris de petróleo por dia, atravessando quatro estados.

O protesto em que a atriz estava tinha como objetivo chamar a atenção pelo controverso projeto, principalmente porque essa construção irá passar no meio da propriedade em que a tribo indígena The Standing Rock Sioux considera sagrada, por ter cemitérios. A comunidade, inclusive, chegou a apelar para um tribunal de justiça para que a construção fosse impedida, algo que não deu certo.

Shailene foi algemada após participar do que ela chamou de protesto pacífico, em que cerca de 100 manifestantes se reuniram. Ainda de acordo com o veículo, a estrela foi presa por dois delitos menores, inclusive incitar tumulto. Além da atriz, outas 27 pessoas foram presas após a polícia ter pedido diversas vezes para eles saírem do local.

Ela chegou a transmitir o protesto ao vivo por meio do Facebook e deu detalhes da situação:

- Eu estava andando de volta para o meu trailer, que está logo ali, para que nós pudéssemos voltar para o acampamento de forma pacífica, e eles me agarraram pela jaqueta e disseram que eu não podia continuar. E eles tinham armas gigantes, cassetetes e eles não estavam me deixando ir embora.

Recentemente, a atriz afirmou que todas as meninas deveriam aprender a se masturbar na escola, relembre! Aproveite e veja, logo abaixo, os famosos que possuem ficha na polícia:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.