X

FOTOS

Publicada em 14/10/2016 às 08:35 | Atualizada em 14/10/2016 às 09:03

Orival Pessini, intérprete de Fofão, Patropi e outros personagens icônicos, morre aos 72 anos

Simony, que trabalhou com o ator quando ainda era criança, lamentou sua morte

Da Redação

X

2016 realmente não está perdoando. Grandes nomes já se foram, como David Bowie, Prince, Alan Rickmann e Domingos Montagner, e agora mais um grande artista deixou a Terra: Orival Pessini, que teve sua morte confirmada por seu empresário, Álvaro Gomes, no Facebook, onde ele postou uma foto de luto e comentou que ele tinha morrido às 04h desta sexta-feira, dia 14. Ele já lutava contra um câncer no baço há algum tempo.

Orival podia até não ter seu nome na ponta da língua de muitos, mas marcou a infância de muitos com seus personagens. O mais famoso deles talvez seja Fofão.

E Simony, que atuou com Pessini no programa Balão Mágico, foi uma das primeiras a lamentar a morte precoce do ator, que tinha 72 anos:

Hoje é um dia tão triste mais tão triste porque eu acabo de perder meu amigo,meu boneco que fez tanto minha alegria e a de muitas crianças. Orival Pessini eu te amo vai com Deus meu amigão meu eterno Fofão. Descanse em paz, disse ela, compartilhando duas fotos suas com o personagem.

Orival também criou o Patropi, que apareceu em A Praça é Nossa e na Escolinha do Professor Raimundo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.