X

FOTOS

Publicada em 17/10/2016 às 19:20 | Atualizada em 17/10/2016 às 19:25

Nova música do Little Mix com suposta indireta para Zayn Malik acaba atingindo outros artistas!

A girl band apresentou a nova canção no X Factor UK e causou polêmica na internet

Da Redação

X

Quem nunca quis mandar aquela indireta para o ex depois de ter o coração partido? Perrie Edwards, integrante do Little Mix, está na sofrência por conta do fim do relacionamento com Zayn Malik e não é para menos, já que o cantor terminou o noivado por mensagem de texto

Aparentemente, a moça resolveu descontar em uma música recheada de ressentimento chamada Shout Out To My Ex (algo como Um Viva ao Meu Ex). A banda Little Mix apresentou a nova canção no último sábado, dia 15, no X-Factor UK, atingindo rapidamente os primeiros lugares nas paradas.

Mas ao invés de atingir Zayn, a música conseguiu deixar o pessoal do One Republic chateado por ter ficado atrás das meninas na parada musical do Reino Unido, já que lançaram seu novo single Oh My My também no X-Factor.

Segundo lugar no Reino Unido. Ok com o segundo lugar, isso significa que não precisamos ter um escândalo para ter um sucesso no número um, tweetaram no perfil oficial da banda

No dia seguinte, porém, a banda postou um outro tweet esclarecendo que foi uma brincadeira destinada a um certo político americano e elogiando a música da girl band:

A piada foi destinada a um determinado político dos EUA e não ao @LittleMix - que detonaram!

Outra banda que não gostou nada de Shout Out To My Ex foram as integrantes do G.L.R que, assim que a apresentação do Little Mix acabou, tweetou a hashtag #ShoutOutToUglyHeart, sugerindo que a canção se parece muito com Ugly Heart, lançada pelo G.L.R em 2013.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.