X

FOTOS

Publicada em 09/11/2016 às 08:24 | Atualizada em 09/11/2016 às 08:54

Investigações sobre morte de Domingos Montagner são encerradas, saiba os detalhes

O inquérito foi concluído e a polícia civil de Sergipe afirma que ator de Velho Chico morreu em consequência de um fato atípico

Da Redação

X

Na noite da última terça-feira, dia 8, o Jornal Nacional noticiou que as investigações sobre a morte do ator Domingos Montagner foram encerradas. A polícia civil de Sergipe concluiu que Montagner morreu mesmo por afogamento e que foi um fato atípico, ou seja, para os investigadores foi um acidente, não houve crime.

A polícia civil não encontrou nenhum tipo de referência a crime ou repercussão penal, mas são fatos que merecem uma apreciação do Ministério Público sob o ponto de vista de responsabilidade da prefeitura, diz o delegado Alessandro Vieira ao jornal global.

Dentre as 15 pessoas ouvidas no caso estava a atriz Camila Pitanga, que estava no momento do acidente que resultou na trágica morte do ator que interpretava o personagem Santo, em Velho Chico, fato que ocorreu no dia 15 de setembro. Tudo rolou após os dois atores mergulharem na famosa Prainha, um lugar conhecido de Canindé de São Francisco, divisa entre Sergipe e Alagoas, e Montagner ser levado pela correnteza do rio São Francisco. 

Para o fechamento do inquérito foram feitas, também, vistorias no local do afogamento que indicaram a falta de sinalização e salva-vidas avisando sobre a proibição de banho naquela área. Ninguém foi indiciado pela polícia. 

Ao jornal, a prefeitura de Canindé de São Francisco disse que vai aguardar o posicionamento do Ministério Público Estadual para, então, se pronunciar sobre o caso.

Procurada pelo ESTRELANDO, até o momento desta publicação a polícia civil de Sergipe não foi encontrada para comentar o assunto.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.