X

FOTOS

Publicada em 19/11/2016 às 13:22 | Atualizada em 19/11/2016 às 14:55

Grazi Massafera se prepara para arrasar no tapete vermelho do Emmy Internacional

Atriz recebeu ajuda de stylists para definir o vestido que usará na premiação, em que ela disputa na categoria de melhor atriz

Divulgação

X

Grazi Massafera está indo preparadíssima para Nova York, nos Estados Unidos, onde acontece na segunda-feira, dia 21, o Emmy Internacional, em que ela disputa na categoria Melhor Atriz com sua Larissa de Verdades Secretas. Para arrasar no tapete vermelho, loira se preveniu e levou dois vestidos ambos da grife Dolce & Gabanna.

As informações são do jornal Extra, que noticiou que os stylists Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, que trabalham com a atriz há cerca de quatro anos, escolheram os looks para que ela possa optar pelo seu preferido no dia da premiação. Um dos vestidos seria muito parecido com o que Grazi usou no Baile da Amfar, em abril deste ano, que você confere na foto acima.

Na última quinta-feira, dia 17, a atriz, que disse que o prêmio não é sua prioridade, embarcou para Nova York acompanhada da filha, Sofia, fruto da relação com o ex, Cauã Reymond. No Instagram, ela compartilhou uma imagem já no avião e agradeceu o carinho dos fãs. 

Neste sábado, dia 19, Grazi Massafera já apareceu em Nova York no seu primeiro compromisso antes da premiação acontecer. Na imagem, publicada no Twitter, a atriz posa para os fotógrafos no coquetel vip, que aconteceu em Manhattan, com os indicados ao prêmio:

Best Performance by an Actress Nominee Grazi Massafera @RedeGlobo #emmyFEST #iemmyNOM @SofitelNYC pic.twitter.com/7wNlqnCK7f

Eu e @massafera que também é finalista do EMMY. Nos dois por Verdades Secretas. Grazi por melhor atriz do mundo!

Uma foto publicada por ?????? ?????s?? 👓 (@walcyrcarrasco) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.