X

FOTOS

Publicada em 21/11/2016 às 09:13 | Atualizada em 21/11/2016 às 09:25

Quinto episódio de The Walking Dead mostra a rebeldia do grupo de Rick

O policial até pode ter cedido a Negan no capítulo anteiror, mas, ao contrário dele, seu grupo pretende ter vingança

Da Redação

X

Ok, Rick Grimes pode ter baixado a guarda e cedido aos caprichos de Negan em Service, quarto episódio da sétima temporada de The Walking Dead, mas nem todos estão dispostos a serem comandados pelo vilão, que já mostrou a sua pior face ao humilhar Daryl.

E uma das pessoas que não está nada contente com a liderança do vilão é ninguém mais, ninguém menos, que Carl Grimes, o filho de Rick, que está planejando colocar Negan, vivido por Jeffrey Dean Morgan, para baixo. Mas a revolta vai além de Carl e chega a outros personagens, que voltaram à tona neste quinto episódio, como Maggie, Sasha e Jesus.

Enquanto o policial partiu em busca de alimentos e outros itens para serem ofertados aos Salvadores, seu filho mais velho embarcou em uma viagem a Hilltop acompanhado de Enid. Durante o caminho da comunidade, os adolescentes, que estão em busca de vingança, dividiram momentos doces e rolou até mesmo o primeiro beijo do casal mirim, que foi muito shipado pelos fãs do seriado.

Ao mesmo tempo em que Carl e Enid dividiram belos momentos, a coisa pegou fogo na comunidade de Hilltop, onde Maggie mostrou sua força e poder de liderança ao lado e Sasha e Jesus, que voltou ao jogo mostrando que está disposto a defender as mulheres e colocar a viúva de Gleen como líder da comunidade.

Mas o que realmente fica em evidência em Go Getters é a formação de um grupo, que conta com personagens das duas comunidades vizinhas Alexandria e Hilltop, em busca de vingança. De um lado temos Rosita, Eugene e Michonne, e do outro Maggie, Sasha, Jesus e Carl, todos com a mesma ideia de derrubar Negan. Agora é só uma questão de tempo para que uma nova guerra de grupos estoure no seriado.

Confira, a seguir, o vídeo promocional do sétimo episódio, onde o vilão reparece disposto a causar mais ainda na vida de todos!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.