X

FOTOS

Publicada em 22/11/2016 às 13:00 | Atualizada em 22/11/2016 às 13:03

Sandy revela que já foi paquerada por John Mayer, entenda!

A cantora contou a história durante o Programa do Porchat, na segunda-feira, dia 21

Da Redação

X

O Programa do Porchat anda de vento em popa e repleto de revelações. E na noite da última segunda-feira, dia 21, foi a vez de Sandy abrir um pouquinho da vida e contar suas histórias para Fábio Porchat, que já ligou para a cantora durante uma de suas entrevistas no programa. E uma das revelações da jurada de SuperStar deixou o apresentador de boca aberta! Enquanto conversavam sobre qual seria a parceria dos sonhos de Sandy, ela aproveitou para mencionar ninguém mais, ninguém menos, que John Mayer, o ex de Katy Perry. Enquanto falava sobre isso, a cantora contou ter conhecido o músico ao vivo.

- Eu fui ao show, tirei uma foto. Na real, ele deu em cima de mim na frente do Lucas, foi muito bom, mas isso a gente abafa, disse ela dando risada.

Além disso, a cantora também falou um pouco sobre o filho Theo, dizendo que ele já entende que sua família inteira é famosa, mas que o pequeno de dois anos de idade tem um pouquinho de ciúme dela.

- Para ele é normal ver o avô na televisão. Mas, às vezes, ele tem um ciuminho, por exemplo, hoje eu estava no camarim com o figurinista ajustando a roupa e ele falou: tira a mão da mamãe, contou ela.

E a entrevista com Porchat, que já falou sobre a concorrência com Marcelo Adnet, não parou por aí. A cantora aproveitou para fazer outra revelação e contar que apesar de aparentar ser uma pessoa bem calma, é bastante estressada.

- Tenho pavio curto.Controlo minhas emoções, mas às vezes tenho umas reações mais nervosinhas perto das pessoas que tenho intimidade, desabafou ela.

Assista abaixo o trecho em que Sandy revela seu quase-affair com John Mayer.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.