X

FOTOS

Publicada em 25/11/2016 às 10:18 | Atualizada em 25/11/2016 às 10:44

Família de Whitney Houston quer processar Nick Gordon para que ele não libere imagens comprometedoras da cantora e de sua filha

De acordo com fontes próximas, ele passou muito tempo ao lado das duas e tem registrado momentos que valem milhões

Da Redação

X

Parece que todas as polêmicas envolvendo Whitney Houston e Bobbi Kristina estão longe de terminar. E, de acordo com o Radar Online, mais uma babado e tanto foi descoberto. Isso porque parece que a família das duas está com medo de algumas imagens que estão em poder de Nick Gordon. Fontes próximas comentaram o caso à publicação, dizendo: 

- Nick vivia com Whitney e Bobbi Kristina há dez anos. Você pode imaginar quantas fotos que ele tem e imagens de vídeo deles usando drogas? Whitney, às vezes, tinha overdoses, caia, desmaiava, vomitava sobre ela mesma. Então era Nick que tinha que limpá-la.

E ainda completou:

- Todo mundo quer saber o que ele sabe. Se Nick fizesse um livro ou um filme sobre Minha vida com Whitney, provavelmente poderia trazer milhões.

E justamente para impedir que isso aconteça, os familiares estão entrando com uma ação civil contra ele, que foi, aliás, considerado legalmente responsável pela morte de Bobbi e ainda condenado a pagar 123 milhões de reais por todo o episódio. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.