X

FOTOS

Publicada em 27/11/2016 às 12:30 | Atualizada em 27/11/2016 às 13:07

Marcos Mion fala da esposa, Suzana Gullo, e de sua relação com o filho mais velho: - Ele exige que eu seja a minha melhor versão todos os dias

O apresentador, que é papai de Romeo, que tem autismo, e de mais dois pequenos, faz de tudo para ver a família sorrir

Da Redação

X

A família de Marcos Mion é realmente muito amor envolvido não é mesmo? O apresentador do Legendários é papai de três filhotes e está sempre compartilhando momentos bem fofinhos com seus pequenos e sua esposa, Suzana Gullo.

Em entrevista ao jornal Extra, ele contou um pouco mais sobre sua relação familiar e também sobre seu novo trabalho com o livro A escova de dentes azul, uma homenagem a seu filho mais velho, Romeo, de onze anos, que tem autismo. A obra é inspirada no presente que o menino pediu para o Papai Noel no ano passado: 

- Ele exige que eu seja a minha melhor versão todos os dias. Posso estar errado, mas acho que só serve para rotular e travar. De mim e da mãe, ele recebeu amor incondicional. E sempre contou com nossa paciência. Em geral, o autista vai se fechando no próprio mundo, se isolando, mas conseguimos quebrar muitas dessas barreiras com nossas atitudes. Eu o abraçava até que parasse de se debater e reclamar e fazia com que ele olhasse dentro dos meus olhos. Hoje, isso é natural para ele.

Mion ainda contou como foi a conversa com os irmãos mais novos de Romeo, Donatella, de sete anos e Stefano, de cinco anos:

- Chegou um momento em que tive de explicar para eles, mas não queria que fosse uma conversa formal, séria. Aí fiz uma analogia com super-heróis. Disse que Romeo tinha dons que nós não temos, que ele consegue se comunicar com a natureza e que é por isso que se sente tão pleno em ambientes externos. Eles acharam o máximo.

Recentemente a família passou por mais um momento bem complicado, já que Suzana, lutou contra um câncer de mama:

Essa família do comercial de margarina não existe. De repente, fomos arrebatados pela realidade: tivemos um filho autista. Os desafios continuaram vindo e lutamos juntos. Suzana acaba de vencer uma batalha, oram muitas crises, mas a diferença é que sempre optamos por deixar o amor vencer em vez de nos separarmos. A família é nosso alicerce; então, resolvemos sair mais fortes de cada dificuldade.

E ainda elogiou muito a amada:

Suzana me atrai e a amo infinitamente mais do que quando ela tinha 20 e poucos anos, toda bronzeada e com a barriga chapada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.