X

FOTOS

Publicada em 14/12/2016 às 18:58 | Atualizada em 14/12/2016 às 19:00

Sandy diz que não entraria em uma competição contra Meena, sua personagem em Sing

A cantora está dublando uma elefantinha tímida na animação

Da Redação

X

Acabou de ser divulgado um vídeo inédito de making of do processo de dublagem da animação Sing - Quem Canta Seus Males Espanta, que conta com as vozes de Sandy, Wanessa Camargo, Fiuk, Marcelo Serrado e Mariana Ximenes.

O vídeo é dedicado à personagem Meena, e apresenta depoimentos de Sandy, que recentemente se apresentou em São Paulo, sobre a personalidade da sua personagem, uma elefantinha tímida e com pavor de palco, além de imagens inéditas dos bastidores.

- Todo processo de gravação é sensacional, é divertidíssimo.[...] Se eu soubesse que a Meena estaria em um concurso desse e que seria avaliado só o talento dela, e não a performance eu não querer estar do lado dela, não sou páreo para ela, ela canta muito, disse a cantora, que fez uma revelação sobre seu primeiro beijo, em tom de brincadeira.  

Veja o vídeo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.