X

FOTOS

Publicada em 14/12/2016 às 17:58 | Atualizada em 14/12/2016 às 18:00

Sandy diz que não entraria em uma competição contra Meena, sua personagem em Sing

A cantora está dublando uma elefantinha tímida na animação

Da Redação

Acabou de ser divulgado um vídeo inédito de making of do processo de dublagem da animação Sing - Quem Canta Seus Males Espanta, que conta com as vozes de Sandy, Wanessa Camargo, Fiuk, Marcelo Serrado e Mariana Ximenes.

O vídeo é dedicado à personagem Meena, e apresenta depoimentos de Sandy, que recentemente se apresentou em São Paulo, sobre a personalidade da sua personagem, uma elefantinha tímida e com pavor de palco, além de imagens inéditas dos bastidores.

- Todo processo de gravação é sensacional, é divertidíssimo.[...] Se eu soubesse que a Meena estaria em um concurso desse e que seria avaliado só o talento dela, e não a performance eu não querer estar do lado dela, não sou páreo para ela, ela canta muito, disse a cantora, que fez uma revelação sobre seu primeiro beijo, em tom de brincadeira.  

Veja o vídeo:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.