X

FOTOS

Publicada em 20/12/2016 às 16:26 | Atualizada em 06/07/2020 às 14:37

Filhas de Jodie Sweetin e Andrea Barber fizeram participação especial em Fuller House!

As atrizes interpretam Stephanie e Kimmy Gibbler na série

Da Redação

X

Com o sucesso de Três É Demais no final dos anos 80 e começo dos anos 90 é claro que os fãs ficaram felizes com a notícia de que a série ganharia uma continuação com os mesmos personagens! Fuller House veio com tudo esse ano, mesmo sem contar com a presença de Mary-Kate e Ashley Olsen, que se revezavam no papel da pequena Michelle.

Agora, a série ganhou uma segunda temporada, que estreou na última semana na Netflix. E você pode não ter percebido, mas duas personagens fizeram uma participação megaespecial: as filhas de Jodie Sweetin e Andrea Barber, que interpretam Stephanie Tanner e Kimmy Gibbler, respectivamente!

Em entrevista à People, Jodie explicou o quão especial isso foi para ela:

- Nossas filhas participaram de um episódio nessa temporada. Então isso foi muito divertido para a gente e completou um ciclo, disse ela, que trouxe para frente das câmeras Zoie de oito anos de idade, e Felicity, filha de nove anos de Andrea.

Ela ainda continua:

- Ter as nossas filhas participando do programa que nós participamos quando tínhamos a idade delas foi um momento realmente louco que eu lembro de pensar Eu nunca em um milhão de anos iria pensar que algum dia eu teria filhos que participariam dos novos capítulos da série.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.