X

FOTOS

Publicada em 05/01/2017 às 11:46 | Atualizada em 05/01/2017 às 11:58

Assumiu! Mariah Carey finalmente beija Bryan Tanaka em seu reality show, assista!

A cantora colocou um ponto final nos rumores e assumiu o relacionamento com o dançarino

Da Redação

X

Mariah Carey passou por uma situação difícil recentemente em seu show especial de Ano Novo. Mesmo assim, a vida segue e a da cantora vai muito bem, obrigada! Isso porque após muitas especulações, a diva finalmente assumiu o seu relacionamento com o dançarino Bryan Tanaka. Mariah já tinha nos dito para ficarmos ligadinhos em seu reality show - e não é que a dica dela estava certa?

Mas para você que não assistiu ao programa, calma! Nós te contamos o que aconteceu. Em um dos episódios mais recentes, Mariah e Tanaka ficam bastante íntimos em diversos momentos diferentes. O artista chega a desenvolver uma lesão em um dos joelhos, o que deixa a cantora bastante preocupada. Em um outro dia, o dançarino faz aniversário e a loira é uma de suas principais convidadas. Tanaka chega a confrontar Mariah e pergunta se ela realmente irá casar com aquele cara - mais conhecido como o empresário James Parker, ex da estrela. Quanta tensão, não é mesmo?

Além disso, uma amiga de Mariah começa a se preocupar com o modo que Tanaka age quando está perto da cantora. Ela tem uma conversa franca com a loira e diz que o dançarino gostaria de casar com ela o mais cedo possível. Mas finalmente, quando estão sozinhos, a diva abaixa a guarda e troca beijos com Tanaka, mostrando que eles estão sim, mais juntos do que nunca!

Assista, abaixo, ao momento tão esperado pelos fãs:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.