X

FOTOS

Publicada em 12/01/2017 às 10:12 | Atualizada em 12/01/2017 às 11:05

Matthew McConaughey fica pelado e exibe derrière em trailer de filme, assista!

Ator também adotou um novo visual para a trama, chamada Ouro e Cobiça

Da Redação

X

Matthew McConaughey é um colírio para os olhos, mas também já teve que mudar muito para interpretar seus personagens no cinema. O ator, que deixou as comédias românticas, não tem problemas em engordar, emagrecer ou realizar qualquer mudança radical para trabalhar em um filme. Desta vez, Matthew ficou um pouco calvo e ganhou alguns quilinhos para fazer o papel de Kenny Wells no longa Ouro e Cobiça, com estreia prevista para março de 2017 no Brasil.

Mas a sua nova aparência não foi a única coisa que chamou atenção. Durante o trailer, divulgado nesta última terça-feira, dia 10, o ator aparece completamente nu em uma cena, chegando a exibir o derrière para as câmeras. A internet, claro, foi à loucura com o momento, já que Matthew mostrou que sabe como sensualizar.

Assista ao vídeo abaixo e derreta-se com a beleza do astro:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.