X

FOTOS

Publicada em 18/01/2017 às 10:35 | Atualizada em 18/01/2017 às 11:12

Tom Hardy admite que transformação radical para viver vilão em Batman o prejudicou

O ator vive com sequelas adquiridas após mudança drástica em seu corpo para interpretar Bane

Da Redação

X
X

Tom Hardy já interpretou uma série de personagens diferentes no cinema. Com isso, teve que realizar algumas mudanças em seu corpo para dar mais realismo aos seus papéis nas telonas. Acontece que algumas destas transformações deixaram sequelas no ator, que comentou sobre isso em entrevista ao The Daily Beast.

- Eu provavelmente já mudei muito o meu corpo. Se continuar colocando mais peso, eu terei um colapso como um castelo de cartas que cai com a pressão, confessou.

Tom então afirmou que viver Tommy Conlon em Guerreiro e o vilão Bane em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge contribuiu para a sua atual saúde física.

- Eu acho que você paga o preço por qualquer mudança física drástica. Era de boa quando eu era mais jovem, me colocar sob toda esta dureza, mas eu acho que quando você chega aos 40 anos de idade você precisa ser mais inteligente sobre estes treinos rápidos, carregar todo este peso e adquirir um bom corpo - e também não ter tanto tempo para continuar treinando porque você está ocupado com as gravações, então seu corpo está nadando em duas direções diferentes ao mesmo tempo. E depois do filme eu estou cansado, e talvez você tenha que voltar a sua forma de sempre para o próximo longa. Ir de um extremo ao outro tem o seu preço. Eu não danifiquei o meu corpo, mas eu definitivamente estou sentindo mais dores do que antes! Comparado ao Christian Bale eu não tive quase nada de mudanças corporais, mas pelo pouco que fiz, sim, certamente tenho articulações que não deveriam ter espasmos, sabe? E carregar o meu filho é um pouco difícil também - mas não diga para ele que eu disse isso!

Complicado, não é mesmo? Ser ator não é tão fácil assim! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.