X

FOTOS

Publicada em 19/01/2017 às 18:19 | Atualizada em 19/01/2017 às 18:38

Em documentário, Kesha chora ao falar sobre sua situação com Dr. Luke

A cantora perdeu um processo contra o produtor, que ela acusou de abuso

Da Redação

X

Kesha mostrou que ainda não superou o drama envolvendo Dr. Luke. A cantora iniciou uma batalha judicial para se livrar do seu contrato com o empresário e sua gravadora, e, ao participar de um documentário, ela chorou ao falar sobre o assunto.

A produção fala sobe o cenário musical de Nashville, cidade onde a loira cresceu, e está sendo feito pelo canal Viceland, que divulgou um vídeo em que Kesha retorna a um bar local onde costumava cantar e se divertir, e fala sobre as dificuldades que ela está enfrentando depois de ter pedido o processo contra Dr. Luke, produtor que ela acusou de tê-la abusado sexual e psicologicamente.

- Quando você trabalha duro para conseguir algo e isso é tirado de você, é muito devastador. Eu trabalhei duro por muitos anos para ser capaz disso, sabe? Eu cantava como vocal de apoio nas primeiras músicas com as quais trabalhei e não levava crédito, mas eu não me importava porque eu tinha um objetivo maior. Então quando você consegue, faz acontecer e te tiram isso, é bem devastador. Você definitivamente fica com a mente abalada, disse a cantora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.