X

FOTOS

Publicada em 20/01/2017 às 14:41 | Atualizada em 20/01/2017 às 14:46

Susan Sarandon e Jessica Lange aparecem pela primeira vez caracterizadas como Bette Davis e Joan Crawford, confira!

Ambas irão protagonizar Feud, série que contará a história da lendária briga entre as duas atrizes

Da Redação

X

Como você já viu no ESTRELANDO, Ryan Murphy já tem uma nova série encomendada, além de American Horror Story e American Crime Story, já conhecidas pelo público: Feud! A produção deve contar histórias de brigas lendárias entre famosos, pelo menos na primeira temporada.

O próprio roteirista e diretor informou que a primeira grande briga abordada será entre Joan Crawford e Bette Davis, que atuaram juntas em O Que Aconteceu com Baby Jane?, filme de 1962, e protagonizaram discussões e desentendimentos nos bastidores. Na série, Jessica Lange dará vida à Joan, enquanto Susan Sarandon será Bette.

As duas atrizes, inclusive, apareceram caracterizadas como as personagens na capa da Entertainment Weekly, como é possível ver na imagem acima. 

Dentre as situações mais marcantes entre as duas estrelas de Hollywood, houve uma vez em que Davis chutou Crawford na cabeça. E quando ela recebeu uma indicação ao Oscar, Crawford fez uma campanha contra. Pesquisando coisas para o papel Susan revelou que tem muito em comum com sua personagem, em entrevista:

- Eu nunca me vi sendo uma das garotas bonitas... então eu meio que entendo e me identifico com isso.

Já Jessica, acha Crawford exatamente o seu oposto:

- Ela conviveu muito com isso. Com esse medo de pobreza. Ela usava a sexualidade como consolo, como uma ferramenta de barganha, como uma punição, definiu.

Kathy Bates e Sarah Paulson também estão no elenco de Feud e a primeira temporada tem estreia prevista para o dia 5 de março, nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.