X

FOTOS

Publicada em 23/01/2017 às 18:55 | Atualizada em 23/01/2017 às 23:01

Em meio a conturbado divórcio, Angelina Jolie estrela campanha de perfume, saiba mais!

A atriz, que tem se mantido afastada da grande mídia, anunciou uma parceria com a marca Guerlain

Da Redação

X

Angelina Jolie é o rosto da mais nova fragrância da Guerlain Parfumeur’s! A relação da estrela com a marca se iniciou no Camboja, enquanto ela dirigia First They Killed My Father, lançado pela Netflix

A essência foi descrita pelo dono da marca, Jacques Guerlain, como as notas de toda mulher, suas escolhas, emoções e sonhos que encorpam a moderna feminilidade. O projeto, aparentemente, se alinha com o perfil da estrela e todo o dinheiro ganho por ela na campanha do perfume será revertido em doações, segundo informações do E! Online.

O que surpreende, portanto, é o timing: Jolie vem se mantendo longe dos holofotes e promovendo pouquíssimos projetos durante o conturbado divórcio com Brad Pitt. Inclusive, os dois anunciaram no começo do mês que lidariam com isso exclusivamente na esfera privada. 

Para garantir seu direito à privacidade, enquanto ainda lutam pela guarda dos filhos, foram assinados termos de confidencialidade e foi requisitado, até mesmo, um juiz particular. Brad Pitt também parece voltar aos poucos à ativa e arrebatou a todos recentemente subindo ao palco do espetáculo beneficente Rock4EB! para uma participação especial, com todo seu característico bom humor.

Logo abaixo, saiba tudo o que aconteceu com Brad Pitt após o anúncio de seu divórcio!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.