X

FOTOS

Publicada em 24/01/2017 às 15:17 | Atualizada em 26/01/2017 às 14:15

Ian Somerhalder posta selfie com Paul Wesley para começar contagem regressiva do fim de Vampire Diaries

Os astros posaram juntos e começaram as despedidas da série, que chegará ao fim após oito temporadas

Da Redação

X

A oitava temporada de Vampire Diaries já voltou após o intervalo de final de ano e, junto com ela, os episódios finais da série estão cada vez mais próximos. Os fãs estão se preparando para este final, assim como os atores da produção que, aos poucos, se despedem de seus personagens. Quem sabe até rola uma participação especial de Nina Dobrev, para deixar todo mundo ainda mais feliz?

E para marcar a amizade e o começo do fim, Ian Somerhalder, nosso querido Damon, publicou uma foto em seu Instagram em que aparece ao lado de Paul Wesley, o Stefan. Na legenda, escreveu o seguinte:

Contagem regressiva para o fim começa agora... com esses dois caras.

Não brinca com nossos sentimentos, Ian! Enquanto o final não se aproxima, que tal ver, logo abaixo, tudo o que podemos esperar? Além disso, teste seus conhecimentos sobre a série!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.