X

FOTOS

Publicada em 26/01/2017 às 16:33 | Atualizada em 26/01/2017 às 16:56

Marc Jacobs anuncia Frances Bean Cobain como nova estrela de sua grife

O estilista a conheceu quando ela tinha apenas dois anos de idade

Da Redação

X

Frances Bean Cobain, filha de Kurt Cobain e Courtney Love, foi anunciada oficialmente como estrela da grife do estilista Marc Jacobs. Ele não poupou elogios à jovem que há anos tenta entrar em peso na indústria da moda.

O comunicado foi feito pelo Instagram de Marc com a primeira imagem da campanha primavera/verão de 2017, que também foi postada por Frances algumas horas depois:

Eu conheci Frances Bean quando ela tinha dois anos de idade em um jantar com sua mãe (Courtney) e Anna Sui no bar Six, em Nova York, em 1994. Sempre quis trabalhar com Frances. Sua beleza, singularidade e força são coisas que eu admiro e respeito há muito tempo. Algumas coisas permanecem constantes em minhas inspirações, como aqueles que são honestos, íntegros, corajosos e cuja curiosidade leva a explorar e se aventurar além das fronteiras. Fotografia por @davidsimsofficial. Estou muito feliz em dividir com vocês a primeira imagem de Frances Bean Cobain para nossa campanha Primavera/Verão 2017.

A jovem, aparentemente, é honesta até demais. Além de repreender Kendall Jenner anos atrás por reclamar de sua vida privilegiada no Instagram, ela já afirmou não ser uma grande fã da banda de seu pai, Nirvana, e o acusou de ter deixado a família da pior forma possível. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.