X

FOTOS

Publicada em 05/02/2017 às 13:52 | Atualizada em 05/02/2017 às 13:57

Taylor Swift anuncia que não fará shows em 2017

Durante sua apresentação na pré-festa do Super Bowl, a estrela teen deu a triste notícia para os fãs

Da Redação

X

Neste domingo, dia 5, acontece o Super Bowl, que marca a final do campeonato de futebol americano nos Estados Unidos! O evento esportivo contará com o tão aguardado show de intervalo de Lady Gaga, mas isso não significa que a festa já não tenha começado! Isso porque no último sábado, dia 4, Taylor Swift comandou a pré-festa em Houston, no Texas, onde a grande partida acontecerá.

O show da artista aconteceu para um público pequeno, mas que pegou a todos de surpresa com ela anunciando que em 2017 dará uma pausa dos palcos. Segundo informações do Daily Mail, entre uma música e outra, ela disse o seguinte:

- Até onde eu sei, eu farei apenas um show em 2017, e até onde eu sei, este é o show. Vocês estão marcando presença em 100% das minhas datas de turnê, declarou, sem explicar seus motivos.

Usando um look totalmente preto que evidenciava suas pernas, mas cobria os braços, a cantora performou seus maiores hits, incluindo a maioria de 1989, seu mais recente disco, além de também cantar 22 e I Knew You Were Trouble.

Será que isso significa que ela dará uma pausa na carreira? Ou que ela usará esse tempo para se dedicar a escrever um novo álbum?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.