X

FOTOS

Publicada em 02/03/2017 às 13:57 | Atualizada em 25/11/2018 às 19:31

Casamento de príncipe Charles e princesa Diana será tema de série de Ryan Murphy

A segunda temporada de Feud já tem seu tema definido, saiba aqui os detalhes!

Da Redação

No próximo domingo, dia 5, estreia Feud, a nova série de Ryan Murphy, que relembrará grandes brigas do mundo dos famosos. Nesta primeira temporada, a produção será protagonizada por Jessica Lange e Susan Sarandon, que interpretarão Joan Crawford e Bette Davis, que não se entenderam durante as filmagens de O Que Terá Acontecido a Baby Jane?.

A primeira temporada ainda nem estreou, mas o criador já tem planos definidos para a segunda temporada: o conturbado casamento de príncipe Charles e princesa Diana. Segundo informações do The Hollywood Reporter, a trama com dez episódios só chegará às telinhas em 2018.

Como Ryan já havia dito em entrevista, ele não quer mais focar em brigas entre mulheres, como Taylor Swift e Katy Perry, e acredita que a briga entre Joan e Bette não poderia ser superada, por isso não gostaria de escolher um tema parecido novamente. A escolha em retratar o ex-casal real veio da vontade do roteirista de desenvolver uma narrativa que envolvesse poder, glamour, celebridades e análise da mídia.

Lembrando que além de Feud, Ryan está se dedicando às produções de American Crime Story, que já possui mais duas temporadas confirmadas. Logo abaixo, conheça melhor a carreira dele, que vai muito além de Glee!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.