X

FOTOS

Publicada em 02/03/2017 às 08:22 | Atualizada em 02/03/2017 às 12:58

Preço das joias ostentação que Beyoncé usou em festa pré-Oscar são revelados, vem saber!

Grávida de gêmeos, a cantora mostrou todo seu poder ao exibir os acessórios milionários que usou em evento

Da Redação

X

Após anunciar a gravidez de gêmeos, Beyoncé voltou a roubar a cena durante a festa pré-Oscar que aconteceu no último domingo, dia 26. Na ocasião, a cantora escolheu um vestido longo verde da estilista Nicole Miller que custou 420 dólares, aproximadamente 1337 reais, mas apesar do preço do look parecer barato perto do que as grandes celebridades estão acostumadas a usar em grandes eventos, os acessórios da beldade completaram o visual e o encareceram bastante.

Na noite da última quarta-feira, dia 1, Beyoncé usou seu Instagram para compartilhar um vídeo com detalhes de sua produção para festa que curtiu ao lado do marido Jay Z. Em diversas imagens, a cantora exibiu os braceletes, anéis, brincos e colares escolhidos para a ocasião, deixando os seguidores impressionados pela quantidade de brilhantes que ela conseguiu usar numa única vez.  Logo após a publicação, as marcas das joias que Beyoncé usou começaram a replicar as fotos e divulgar seus produtos, revelando ainda a quantia milionária que Bey desembolsou para lacrar no evento. 

Um dos anéis que Beyoncé usou na mão esquerda, da grife Hearts On Fire, chamado Triplicity Double Pointed Ring, que você confere no detalhe abaixo, custou nada menos que 10 mil e 900 dólares, aproximadamente 33 mil e 715 reais. Além desse anel, a cantora também escolheu outros acessórios em diamante e ouro das grifes Pasquale Bruni e Doves by Doron Paloma, que não tiveram seus valores revelados. Já os brincos pertenciam a marca Kimberly McDonald, enquanto o anel de coração e os braceletes eram da grife Narcisa Pheres e Le Vain, respectivamente.

Jay Z não ficou atrás no quesito ostentação e no anel usado por ele da marca clássica Cartier, que você confere no vídeo abaixo, custou o precinho camarada de 180 mil dólares, aproximadamente 556 mil e 776 reais. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.