X

FOTOS

Publicada em 03/03/2017 às 11:02 | Atualizada em 03/03/2017 às 11:25

Camila Pitanga, Taís Araújo e Juliana Paes posam juntas e falam de feminismo em revista

As atrizes lacraram e mostraram todo o empoderamento em uma foto para lá de poderosa!

Da Redação

X

Abaixa que é tiro! Não sabemos lidar com uma foto em que Camila Pitanga, Taís Araújo e Juliana Paes estão juntas, poderosas e esbanjando beleza como a que você vê acima. O trio é capa da revista Estilo de março e nem precisamos dizer que as atrizes lacraram, não é mesmo? 

@caiapitanga, @taisdeverdade e @julianapaes são as estrelas da Estilo de Março, uma edição dedicada ao feminismo. Elas nos ajudam a pensar o que é ser mulher hoje. Lado a lado, elas se emocionaram, discordaram e compartilharam sentimentos genuínos e poderosos. O resultado desse grande encontro, vocês encontram nas bancas a partir de hoje, compartilhou a Estilo em seu perfil do Instagram.

As três também publicaram a capa em suas respectivas redes. Pitanga até chegou a revelar no Twitter que estava insegura com o clique.

Queridas @taisdeverdade e @julianapaes! Obrigada!!! É um prazer dividir espaço de debate com pessoas como vocês. Amo! Muito, muuuito mais do que a capa, @taisdeverdade, @julianapaes e eu tentamos ser miolo! Tentamos falar! Eu amo vocês, minhas frôs! Tava tão insegura com essa capa! Obrigada pelos chamegos!

Taís Araújo falou um pouco mais sobre o feminismo e sobre ter espaço para discutir esses assuntos na mídia.

Obrigada @revistaestilo por abrir mais uma porta para discutirmos as pautas da mulher. O feminismo é uma construção contínua, coletiva e que abraça a todas nós. Ter espaço pra levantar nossas questões é fundamental, ainda mais ao lado dessas duas mulheres que amo e admiro, @caiapitanga e @julianapaes.

Juliana Paes colocou como legenda da imagem um trevo de quatro folhas, indicando o quanto foi sortuda por participar disso. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.