X

FOTOS

Publicada em 26/03/2017 às 13:04 | Atualizada em 26/03/2017 às 13:10

Ana Hickmann revela que já pensou em separar do marido por brigas de trabalho, entenda!

Casada com seu empresário, Alexandre Correa, Ana Hickmann contou que se irritava por não ser escutada

Da Redação

X

A modelo e apresentadora Ana Hickmann revelou no último sábado, dia 25, durante o Programa da Sabrina, que já pensou em se separar do marido e empresário, Alexandre Correa. Ela garantiu que, nesses vinte anos juntos, nunca brigaram por ciúmes, mas que a relação já foi abalada por brigas de trabalho: 

- Alguns anos atrás mexeu comigo. Nós nos conhecemos muito jovens, os dois não tinham nada. Não tínhamos casa, foi antes da fama, antes de tudo, eu não tinha nem conta no banco. Eu tinha 16 anos quando nós nos conhecemos e quando eu casei faltavam duas semanas para eu completar 17 anos. [...] A gente foi morar junto fora e passou por muita coisa. Então nós começamos tudo do zero e, quando voltamos para o Brasil, a gente começou a empresa do zero. Nós começamos o nosso negócio e tudo que eu sei hoje, eu aprendi junto com ele. Ele tinha experiência no mercado de moda, no mercado financeiro, onde trabalhava, e trouxe isso pra nossa vida. E ao mesmo tempo que isso nos fazia muito bem, nos deixava fortes, chegou uma certa altura da história que eu comecei a amadurecer, também queria colocar as minhas ideias e as vezes achava que não era escutada por ser mais jovem. E isso acabou mexendo com nosso relacionamento... Nós nunca brigamos por causa de ciúmes, nunca, nunca teve lavação de roupa suja. Porém brigas por causa de trabalho começaram a acontecer, e eu me incomodava muito. 

A apresentadora contou que a situação só melhorou quando o casal decidiu colocar outra pessoa para administrar o trabalho, pois já não estavam conseguindo separar o que era o relacionamento do que era a relação modelo-empresário, apresentadora-empresário. Alexandre ainda colocou que era muito mais fácil quando eles não tinham nada e que o sucesso veio acompanhado de dificuldades. Complicado, né? Mas o casal continua firme e forte, ainda bem! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.