X

FOTOS

Publicada em 31/03/2017 às 13:41 | Atualizada em 31/03/2017 às 14:35

Após cirurgia de retirada do útero, estado de saúde de Marilene Saade é grave

A esposa de Stenio Garcia realizou a cirurgia na última quarta-feira, dia 29, mas sofreu complicações

Da Redação

X

Como você já viu no ESTRELANDO, Marilene Saade estava com uma cirurgia de retirada do útero marcada, mas a situação piorou quando Stenio Garcia, seu marido, sofreu uma queda e também teve que ser internado no hospital. Apesar do susto, a operação aconteceu na última quarta-feira, dia 29, porém ela sofreu complicações.

A própria assessoria da família usou o Instagram tanto de Marilene quanto de Stenio para detalhar o estado dela, que é grave. Junto com a foto que você vê logo acima, está escrito o seguinte recado:

Caros amigos, informamos que na última quarta-feira, 29 de março, a atriz Marilene Saade realizou cirurgia para retirada de útero, devido a um mioma benigno, mas sofreu complicações devido à Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA). O procedimento cirúrgico foi realizado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde nossa querida Mari encontra-se em estado que aspira muito cuidados, na CTI. 

E mais:

A família está contando com o apoio do querido médico Luciano Negreiros. Pedimos a todos os fãs, amigos da família, imprensa e fãs do sempre atencioso esposo @steniogarciaoficial muitas orações e pensamentos positivos nesta hora.

Em comunicado, a assessoria ainda informou que o caso de Marilene é realmente grave e acrescentou as seguintes informações:

Está em coma na CTI da Clínica São Vicente no Rio de Janeiro. Precisa muitas orações e correntes de fé, pois o quadro é grave e sim ela está em coma, infelizmente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.