X

FOTOS

Publicada em 12/04/2017 às 08:15 | Atualizada em 12/04/2017 às 08:51

Orlando Bloom comenta pela primeira vez sobre ter sido clicado completamente nu!

O episódio foi em agosto de 2016, quando ainda namorava Katy Perry, mas só agora ele se pronunciou sobre o flagra

Da Redação

X

Quem não se lembra do passeio de Orlando Bloom e Katy Perry, em agosto de 2016, quando o ator resolveu se libertar e acabou chamando mais atenção do que gostaria? O episódio foi em Sardanha, na Itália, e, caso você não lembre, refrescamos sua memória: Bloom foi clicado completamente nu ao lado da então namorada, Katy Perry - que vestia um biquíni.

Pois bem, passados oito meses, em entrevista à revista Elle britânica, Orlando comentou publicamente sobre o caso pela primeira vez. Antes tarde do que nunca! 

- Sim, foi extremamente surpreendente. Eu não teria me colocado nessa posição se eu tivesse pensado que isso iria acontecer, revelou o ator à publicação.

Parece que Bloom não esperava por essas fotos indiscretas e só queria mesmo era curtir um momentinho mais privado. O que aconteceu, no entanto, foi o oposto:

- Fui fotografado um milhão de vezes de um milhão de maneiras diferentes. Eu tenho um bom radar. Estivemos completamente sozinhos por cinco dias. Nada ao nosso redor. Não havia como ninguém conseguir alguma coisa. Então eu tive um momento em que queria me sentir livre... O que posso te dizer? Nota para si mesmo: você nunca está livre, disse, sem jamais perder o bom humor.

Orlando Bloom e Katy Perry anunciaram o fim do relacionamento no final de fevereiro e, desde então, o ator tem curtido bastante sua vida de solteiro. Em março, ele foi clicado deixando uma festa acompanhado de Thaila Ayala e, no mesmo mês, o ator foi visto em clima de romance com uma modelo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.