X

FOTOS

Publicada em 16/04/2017 às 15:20 | Atualizada em 16/04/2017 às 15:50

Camila dos Anjos fala sobre reencontro com o elenco da série Sandy & Junior e novo papel na telinha

A atriz ficou conhecida por interpretar Bebel na série teen do início dos anos 2000

Da Redação

X

Hoje aos 30 anos de idade, Camila dos Anjos ainda é lembrada por sua personagem Bebel, do seriado Sandy & Junior, que foi ao ar entre 1999 e 2002. Durante uma entrevista à coluna de Patrícia KogutCamila revelou que está em uma nova empreitada, bem diferente do antigo papel que a tornou conhecida.

Na série A Vida Secreta dos Casais, produzida por Bruna Lombardi para o canal HBO e com estreia prevista para o segundo semestre de 2017, Camila viverá Jordana, uma jovem de uma família tradicional de São Paulo.

- [Jordana] Tem tudo o que quer, mas se sente muito infeliz. Com isso, vai procurar a ajuda da Sofia, personagem da Bruna, uma terapeuta tântrica. Elas acabam desenvolvendo uma relação bem legal, contou à Kogut. 

Devido ao tema, é claro que o programa será recheado de cenas de sexo. Camila não garante se fará filmagens mais calientes, mas declara que não tem problemas com a nudez e conta que já ficou nua diante do público:

- Tudo depende da personagem e do porquê da cena. Se isso está justificado, não tenho problemas. Fiz uma peça, Diálogos de Salomé com São João Batista, em que tive que ficar nua num teatro onde o público sentava superperto do palco. A história era tão bem encaixada que foi fácil.

Camila também comentou sobre o reencontro com o elenco de Sandy & Junior e contou que a proximidade entre eles parece a mesma de anos atrás.

- Nem todos puderam ir, mas foi uma delícia. Revi pessoas que eu não via há muito tempo. Porém, como crescemos juntos, quando nos encontramos, parecia que tínhamos nos visto na semana anterior.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.