
Marcelo Adnet fará participação nos últimos capítulos de Mar do Sertão; aos detalhes!
Roteirista Mario Teixeira revela algumas previsões sobre final da novela
23/Jan/2023
Da Redação
Já deu saudades! De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, o roteirista de Mar do Sertão, Mario Teixeira, entregou à direção os últimos capítulos da novela das seis da Globo. E sabe qual a novidade que veio junto com isso? A participação especial do ator Marcelo Adnet nos últimos capítulos, que já começaram a ser gravados.
Marcelo começará a gravar nesta terça-feira, dia 24, e será Noé Dantas, personagem que vai desvendar alguns enigmas da novela. Lembrando que a última participação do ator em novelas foi em Malhação: Vidas Brasileiras.
E tem mais: o diretor da trama, Allan Fiterman, revelou que a equipe pretende voltar ao Nordeste para gravas as últimas cenas.
-
Renata Kuerten usa vestido que levou 350 horas para ficar pronto: Ela conta uma história
-
Barbara Palvin revela luta contra endometriose e desabafa sobre cirurgia: Agora sei a diferen...
-
Gominho mantém memória de Preta Gil viva em casa nova: É o amor que me faz ser
-
Saiba tudo sobre o romance de Fabiula Nascimento e Emílio Dantas!
-
Diferentes looks, lançamento de linha de maquiagem, Xuxa e Zeca Pagodinho cantando... Confir...
-
Saiba por onde anda o elenco de Dirty Dancing - Ritmo Quente
-
Inspire-se nas nail arts das famosas
-
Raquel vê quando Maria de Fátima é levada para o hospital. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Leo e Samuel ficam juntos. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Clóvis diz a Candinho que Dita é apaixonada por ele. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Êta Mundo Melhor!