X

FOTOS

Publicada em 23/05/2017 às 14:49 | Atualizada em 24/06/2017 às 20:13

Na voz de Skank, música dos Beatles será tema de abertura da próxima novela das sete da Globo!

Pega Pega, estrelada por Camila Queiroz e Mateus Solano, estreia em junho

Da Redação

X

Com estreia em junho na Globo, a nova novela das sete, Pega Pega, já tem um tema de abertura definido. Em seu site oficial, o Skank revelou que esteve gravando nas últimas semanas uma versão do clássico A Hard Day's Night, dos Beatles, para a entrada da trama. Segundo o colunista Flávio Ricco, canções como Essa Mina é Louca, da Anitta, Trevo, de Ana Vitória, Tempo de Menino, com Pedro Luís e Erasmo Carlos, My Baby Just Cares, com Delicatessem, devem compor a trilha sonora da novela. Já o tema romântico dos personagens Luiza e Eric, vividos por Camila Queiroz e Mateus Solano, é nada menos que a composição de Nando Reis, Só Posso Dizer

Como você viu no ESTRELANDO, o personagem de Mateus interpretará Eric, um viúvo rico e cobiçado que se apaixonará pela personagem de Camila, jovem herdeira de um luxuoso hotel. O problema é que ele acaba de comprar o tal hotel e não pode contar para a amada a pedido do avô da moça. Imagina a confusão!

Confira a seguir mais detalhes sobre Pega Pega

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.