X

FOTOS

Publicada em 29/05/2017 às 18:15 | Atualizada em 29/05/2017 às 18:24

No Power Couple, Ana Paula mostra o dedo do meio para Aline e Rafael entra na briga

O episódio que irá ao ar na próxima terça-feira, dia 30, promete muitas tensões!

Da Redação

X

Na próxima terça-feira, dia 30, o Power Couple promete ser tenso! Isso porque acontecerá uma atividade na casa em cada participante irá falar sobre as coisas que o incomodam em seu parceiro. Ana Paula, esposa de Sylvinho Blau Blau, logo irá reclamar que todos os dias tem que fazer o almoço praticamente sozinha.

É nessa hora que o clima esquenta e ainda fica pesado após ela mostrar o dedo do meio para Aline, esposa de Rafael. O ex-Polegar toma satisfações, Ana Paula pede respeito, e Sylvinho se irrita e manda que ele cale a boca.

Além disso, acontecerá as provas dos homens e das mulheres. A dos homens haverá um lugar composto por dois espaços espelhados (idênticos, porém invertidos) que simulam uma sala com móveis, acessórios e objetos de decoração. Um desses ambientes serve como modelo e o outro tem os mesmos objetos e alguns outros diferentes, todos de forma desordenada, totalizando sete erros. O marido poderá memorizar a sala guia por um minuto, para, em seguida e em até sete minutos, deixar a sala idêntica à sala guia. Pela regra, ele poderá checar a sala guia apenas mais três vezes. Além de arrumar ele deve retirar o lixo espalhado pelo ambiente.

Já para as mulheres a prova combinará um quiz de conhecimentos gerais na primeira parte com uma segunda etapa de resistência. As oito mulheres começam o jogo com quatro pesos de um quilo cada: haverá uma estrutura com uma anilha para encaixar os pesos. Por ordem de sorteio, os maridos escolhem as perguntas: quando a mulher errar a resposta, ela recebe mais um peso, e, ao acertar, pode colocar o peso em outra mulher. No fim, elas terão que segurar a anilha com os pesos por 15 minutos: vence quem chegar até o fim. O desafio é composto por 40 perguntas no total, sendo 10 de cada área de conhecimento, como língua portuguesa, história, geografia e ciências.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.