X

FOTOS

Publicada em 01/06/2017 às 11:25 | Atualizada em 01/06/2017 às 11:48

Após críticas, Gloria Perez fala sobre parto em A Força do Querer: - Lembrem que ali está uma criança, como o filho de vocês

O parto de Ritinha, personagem de Isis Valverde, causou alvoroço nas redes sociais

Da Redação

X

A cena do parto de Ritinha em A Força do Querer teve os mais diferentes tipos de comentários. Uma parte do público se emocionou bastante com o momento, assim como as atrizes Paolla Oliveira e Isis Valverde. Entretanto, outros telespectadores criticaram o modo como a cena foi feita, alegando que faltou um pouco de realismo durante o parto. Afinal, Ritinha não foi levada ao hospital após ter dado à luz seu filho e, quando Jeiza segurou o menino, não tinha sangue nenhum.

Sempre presente nas redes sociais, a autora Gloria Perez resolveu responder às críticas em seu perfil no Twitter. Direta, a artista garantiu que pensou na segurança do bebê antes do tal realismo. 

O bebê tem dois meses, por mim seria maior! Amo quando usam o boneco. Antes de pensar em realismo lembrem que ali está uma criança, como o filho de vocês, escreveu Gloria.

E você, concorda com isso ou ainda acha que o parto de Ritinha não foi bem reproduzido? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.