X

FOTOS

Publicada em 01/06/2017 às 18:49 | Atualizada em 02/06/2017 às 13:53

Jim Carrey pode ser julgado por homicídio culposo por causa de morte da ex, Cathriona White

O ator teria fornecido os remédios por Cathriona, que cometeu suicídio em 2015

Da Redação

X

Jim Carrey pode ser julgado por homicídio culposo após ser acusado de fornecer remédios utilizados por sua ex-namorada, Cathriona White, que cometeu suicídio em 2015.

Segundo o E! News, no ano passado Brigid Sweetman, mãe de White, processou Carey culpando-o pela morte da filha e afirmando que ele lhe deu as drogas que eventualmente a mataram e que o ator passou doenças sexualmente transmissíveis para Cathriona, que deixou uma carta para o ator.  

Os advogados de Jim entraram com um pedido para que as acusações de Brigid fossem desconsideradas, no entanto, na última quarta-feria, dia 31, a juíza Deirdre Hill, do Tribunal Superior de Los Angeles, disse que ela precisa de mais tempo para considerar as acusações e marcou um julgamento para abril de 2018.

Conheça o lado não cômico do ator fora das câmeras:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.