X

FOTOS

Publicada em 02/06/2017 às 18:31 | Atualizada em 02/06/2017 às 18:53

Larissa Manoela revela como foi o seu primeiro beijo: - Foi meio que uma aposta

A atriz contou os detalhes deste momento importante de sua vida

Da Redação

X

Frequentemente o nome de Larissa Manoela está envolvido em algum caso amoroso. Depois de seu namoro com João Guilherme, ela passou a ser apontada como nova namorada de Thomaz Costa, apesar de os dois não assumirem a relação. Mas você imagina como foi o primeiro beijo da atriz? Ela contou tudo em um vídeo promocional de seu novo filme, Meus 15 Anos

- O meu primeiro beijo foi com 11 anos, no brinquedão de um buffet onde estava rolando uma festa junina. Foi algo bem rápido e, na verdade, foi meio que uma aposta. Falaram: Eu duvido você beijar ele. E aí eu falei: Ah é, você duvida? E aí a gente ficou.

É claro que o marco em sua vida precisaria ser compartilhado com as amigas, e foi exatamente isso que Larissa fez na hora: - Logo depois pensei: Meu Deus, perdi o bv (boca virgem). E aí fui contar para todas as minhas amigas, falei que eu tinha perdido o bv. Foi algo muito engraçadinho, foi algo totalmente natural. Eu gostei, e foi sim o meu primeiro beijo e eu já podia dizer para todo mundo que eu já não era mais bv. 

Quer conferir tudo o que a estrela falou? Então veja o vídeo:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.