X

FOTOS

Publicada em 08/06/2017 às 15:58 | Atualizada em 08/06/2017 às 16:02

Fox cancela 24: Legacy após apenas uma temporada

Porém, o canal já prepara uma outra produção, da mesma franquia

Da Redação

X

Mais uma série cancelada! Após os tristes anúncios de Sense8 e The Get Down, mais uma produção recebeu o triste corte. Dessa vez, 24: Legacy termina após apenas uma temporada. Apesar de um começo com boa audiência, sendo que a estreia aconteceu em fevereiro desse ano, a Fox resolveu não renová-la.

Porém segundo informações do The Hollywood Reporter, isso não significa que a franquia tenha terminado. Isso porque os produtores de 24: Legacy, como Howard Gordon e Brian Grazer, estão se preparando para uma outra produção, que tenha a ver com a série. A trama, portanto, giraria em torno de acontecimentos já conhecidos pelos fãs. 

Mas, há um lado ruim nesta história. Os protagonistas, Corey Hawkins e Jimmy Smits não estão envolvidos nesta nova produção e nem Miranda Otto, já que sua personagem foi morta na season finale da série.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.