X

FOTOS

Publicada em 21/06/2017 às 12:10 | Atualizada em 21/06/2017 às 16:40

Kim Kardashian e Kanye West estariam dispostos a pagar uma fortuna por barriga de aluguel, saiba mais!

Além de envolver muito dinheiro, o processo prevê uma série de restrições para a mulher que se propor a ser a barriga de aluguel!

Da Redação

X

Lembra aquela história, que o ESTRELANDO noticiou, de que Kim Kardashian havia sido alertada por um médico sobre o risco de uma possível terceira gravidez? Pois bem, a socialite nunca escondeu o desejo de dar um irmãozinho - ou irmãzinha - à North, que completou quatro aninhos de vida este mês, e a Saint, de apenas um aninho de vida, e agora a vontade pode tornar-se realidade! De acordo com o TMZ, Kim e Kanye West chegaram a um acordo e já encontraram, em uma agência, uma mulher disposta a ser barriga de aluguel. 

Segundo o tabloide, o casal despenderá uma verdadeira fortuna para isso! Por dez meses, eles pagarão 4,5 mil dólares - quase 15 mil reais - e, caso seja mais de um filho, acrescenta-se cinco mil dólares - 16,5 mil reais - por cada criança. No caso de a barriga de aluguel perder o bebê, o casal seria reembolsado em quatro mil dólares - cerca de 13,2 mil reais. Kim e Kanye deverão fazer um depósito de 68.850 dólares - aproximadamente 227 mil reais - para a agência! 

Durante a gestação, a barriga de aluguel não pode beber, usar drogas ou fumar. Ela ainda tem que concordar em restringir suas atividades sexuais, não pode ir a hidromassagens ou saunas, não pode ter contato com areia de gatos, usar spray de cabelo, beber mais do que uma bebida cafeinada por dia e nem comer peixe cru!

Quanta exigência, hein?! 

Relembre, na galeria a seguir, as polêmicas em que a família Kardashian já se viu:  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.