X

FOTOS

Publicada em 29/06/2017 às 11:42 | Atualizada em 29/06/2017 às 12:27

Em A Força do Querer, Joyce pede divórcio de Eugênio e Bibi ajuda chefe de tráfico, entenda!

A personagem de Juliana Paes está cada vez mais perto de se tornar a Bibi Perigosa

Da Redação

X

Bibi está cada vez mais perto de se tornar a Bibi Perigosa em A Força do Querer. De acordo com o jornal Extra, a personagem de Juliana Paes irá aceitar transportar munição entre bandidos e se esbaldar num pagode no morro. 

Cansada da vida sofrida que está vivendo, Bibi acabará se aproximando do chefe do tráfico de drogas. E, além de conseguir dinheiro com os serviços que passará a fazer para o bandido, ela também receberá uma recompensa que irá satisfazer os desejos de seu filho Dedé. O chefe irá bancar uma festinha de aniversário para a criança.

E não é só a vida de Bibi que irá mudar da água para o vinho. Segundo a coluna de Patricia Kogut, Joyce, vivida por Maria Fernanda Cândido, também enfrentará mudanças drásticas. Isso porque, após descobrir a traição de Eugênio, interpretado por Dan Stulbach, a personagem irá pedir o divórcio do marido. A decisão de se separar irá acontecer após ela der uma surra em Irene, amante do marido interpretada por Débora Falabella. 

A vilã irá dizer ao advogado que pretende prestar queixa conta sua esposa, deixando-o preocupado. Em seguida, ele irá conversar com Joyce, pedindo que a esposa não brigue mais com Irene, por medo de que ela e seu filho, Ruy, vivido por Fiuk, acabem se complicando e tenham seus nomes estampados nos jornais e sites da internet. 

A mãe de Ivana irá argumentar que não quer compartilhar nada sobre Irene com ele, além de que ela estava num lugar público e a rival chegou provocando. Eugênio irá aconselhar que ela não ouça as provocações e mantenha distância da amante. Joyce irá se revoltar:

- Por que você não pede para a sua amante se afastar de mim? Eu é que tenho que ter esse cuidado! Eu?

Os dois continuarão discutindo até que Joyce irá decidir colocar um ponto final na situação:

-  A única coisa que o meu bom senso diz é que, pra mim, chegou! Saturou! Não quero mais estar nessa situação! Ficar exposta a escândalos, a mexericos. Quero o divórcio! A única certeza que eu tenho hoje, Eugênio, é de que não quero mais você na minha vida!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.