X

FOTOS

Publicada em 29/06/2017 às 12:38 | Atualizada em 29/06/2017 às 12:59

Vera Fischer recebe alta de hospital após ser internada com quadro de pneumonia

Assessoria de imprensa do hospital confirmou que a atriz já deixou o local

Da Redação

X

Os fãs de Vera Fischer já podem ficar tranquilos! A assessoria de imprensa da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, divulgou que a atriz recebeu alta do hospital na manhã desta quinta-feira, dia 29.

A atriz estava internada no hospital desde a última terça-feira, dia 27, quando foi diagnosticada com um quadro de pneumonia. Sem maiores detalhes sobre o estado de saúde de Vera, sabia-se ela que estava na UTI da clínica, respirando espontaneamente e sendo medicada com antibióticos.

Através das redes sociais, ela resgatou uma foto antiga e tranquilizou os seguidores sobre seu estado de saúde: Oi meus queridos! Vim aqui postar essa foto pra agradecer o carinho e a preocupação de todos, os votos de melhoras, e dizer que já estou bem melhor e logo logo volto pra casa. Tive sim problemas respiratórios, mas a equipe médica cuidou de mim muito bem! Mais uma vez obrigada pelo carinho de vocês! Um beijão!, escreveu na quarta-feira, dia 28. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.