X

FOTOS

Publicada em 01/07/2017 às 12:54 | Atualizada em 01/07/2017 às 13:26

Sandy cobra cachê de 100 mil reais por show, saiba mais!

A cantora continua em alta e faz cerca de cinco apresentações por mês

Da Redação

X

Quem não apostava que a carreira solo de Sandy poderia decolar, se enganou! De acordo com o jornal Extra, a cantora embolsa cerca de 100 mil reais por show, mesmo após o fim da dupla com o irmão, Junior Lima.

A beldade faz cerca de cinco apresentações por mês, por escolha própria, uma vez que não faltam convites para ela se apresentar nos mais diversos lugares do país. O valor alto do cachê surpreende, já que Ludmilla, por exemplo, está no topo das paradas de sucesso e cobra 50 mil reais para realizar uma apresentação.

O valor de Sandy no mercado da música é semelhante ao do cantor Luan Santana, considerado um dos mais requisitados, com cachê, em média, de 120 mil reais. A mãe de Theo e esposa de Lucas Limas tem a garantia de presença lotada em suas apresentações, ainda segundo o veículo, já que os ingressos sempre esgotam, fazendo com que a cantora tenha que abrir shows extras para contemplar todo seu público. 

Recentemente, Sandy confessou sentir saudades de cantar com o irmão. Mas, parece que com esse valor de cachê, a carreira da beldade não precisa de uma companhia para decolar, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.