X

FOTOS

Publicada em 04/07/2017 às 14:25 | Atualizada em 04/07/2017 às 14:34

Olivia de Havilland processa Ryan Murphy após ser retratada na série Feud

A atriz foi interpretada por Catherine Zeta-Jones e não ficou nem um pouco feliz com isso

Da Redação

Esse ano, Ryan Murphy estreou a primeira temporada de sua nova série, Feud, que promete retratar brigas famosas do mundo do entretenimento. Ao falar sobre o desentendimento entre Joan Crawford e Bette Davis, interpretadas por Jessica Lange e Susan Sarandon, a produção relembrou situações reais que aconteceram, por exemplo, nos bastidores do clássico filme O Que Terá Acontecido a Baby Jane?.

Com isso, outras pessoas reais passaram a ser retratadas na série, como aconteceu com Kathy Bates, que viveu a atriz Joan Blondell. Porém, quem não ficou nada feliz com isso foi Olivia de Havilland, estrela de 101 anos de idade conhecida por ter atuado em ...E o Vento Levou. Ela não gostou da forma como Catherine Zeta-Jones a interpretou e agora está processando a série.

Segundo informações do The New York Times, ela moveu o processo na última sexta-feira, dia 31, contra a FX Networks e a Ryan Murphy Production. De acordo com o veículo, a emissora teria se apropriado do nome da atriz sem sua autorização apenas pensando nos interesses comerciais, sem ligar para o dano emocional e para os danos à sua reputação.

Personagem importante na série, ela aparece em seis episódios e é uma amiga de confiança de Bette Davis. Em abril desse ano, antes da estreia, Ryan Murphy chegou a afirmar ao The Hollywood Reporter que não havia entrado em contato com Olivia e explicou seus motivos:

- Eu não escrevi à ela porque eu não quis ser desrespeitoso e perguntar Isso aconteceu? Aquilo aconteceu? Qual foi a sua opinião sobre isso?

Lembrando que a próxima temporada de Feud deve retratar os detalhes do casamento de Princesa Diana e Príncipe Charles. Logo abaixo, conheça outras séries de Ryan Murphy!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.