X

FOTOS

Publicada em 11/07/2017 às 09:54 | Atualizada em 11/07/2017 às 10:10

Penélope, do Castelo Rá-Tim-Bum, estreia seu canal no Youtube, veja!

Angela Dippe agora interpreta a personagem para vídeos na internet

Da Redação

X

Com certeza você já assistiu Castelo-Rá-Tim-Bum, não é? E provavelmente você também tinha a querida Penélope, jornalista louca por rosa, como uma de suas personagens favoritas, certo? Pois agora você pode matar um pouquinho da saudade do Castelo e também de Penélope! Sabe como? É só dar uma passadinha no canal no Youtube da figura!

É, isso mesmo! Angela Dippe agora interpretará a Penélope para vídeos na internet. O primeiro vídeo do canal mostra a personagem relembrando algumas entrevistas que fez, como quando conversou com os Backstreet Boys ou bateu um papo bem gostoso com a Rainha dos Baixinhos, a nossa querida Xuxa. Arrasou, hein?

No final ela se enrola um pouco com aquilo de like, se inscrever no canal, ativar as notificações... Que nunca, não é? Confira, abaixo, esse vídeo nostálgico e engraçadíssimo! E olha, Penélope garantiu que vem mais por aí!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.