X

FOTOS

Publicada em 12/07/2017 às 16:41 | Atualizada em 12/07/2017 às 16:55

Maíra Charken compartilha nude exibindo o barrigão: Amando todas as transformações do meu corpo!

A apresentadora está no sétimo mês de gravidez e revela às vezes sentir medo de não recuperar a forma física

Da Redação

X

Maíra Charken está entrando na reta final da gravidez, com 29 semanas de gestação. E parece que a mamãe de Gael está levando numa boa as transformações em seu corpo, tanto que resolveu compartilhar um nude em seu Instagram, nesta quarta-feira, dia 12. Na legenda, ela compartilhou uma mensagem inspiradora e até compartilhou alguns de seus momentos de aflição: 

Sentindo e amando todas as transformações do meu corpo. Sabe que até as celulites tão simpáticas? Sem pressa, sem desespero e sem muitas cobranças e paranoias foi como resolvi levar meu momento. Tem dia que bate medo? Claro que tem! Medo de engordar demais na reta final, medo do corpo não voltar no pós-parto, medo de não conseguir o parto que planejo, medo de não dar conta de uma vida, mas no minuto seguinte, no dia seguinte, tem sempre certeza e alegria. Nossa cabeça é nosso guia! Não precisamos de ninguém pra nos dizer se estamos belas e plenas, se somos capazes. Nós apenas somos! E que essa plenitude seja sempre contagiante. #VemGael #29Semanas #GravidezPlena

Como você viu no ESTRELANDO, a apresentadora optou por fazer um parto domiciliar, ou seja, dará à luz em sua própria casa. Ela já até pediu que seus seguidores relatassem suas experiências com a opção nos comentários de uma de suas fotos. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.