X

FOTOS

Publicada em 18/07/2017 às 17:37 | Atualizada em 18/07/2017 às 17:37

Ryan Murphy dá dica do tema da próxima temporada de American Horror Story com foto aflitiva!

O criador da série atiçou os fãs por meio do Instagram

Da Redação

X

Desde que criou sua conta no Instagram, Ryan Murphy tem atiçado os fãs, principalmente em relação ao tema da sétima temporada de American Horror Story! O criador - dessa e de tantas outras séries - publicou na rede social na última segunda-feira, dia 17, uma dica do que os telespectadores podem esperar desses novos episódios.

Sem muitas explicações, ele apenas postou uma imagem bem aflitiva de uma pessoa totalmente coberta por abelhas! Na legenda, deixou o mistério no ar:

Última dica de American Horror Story antes do título ser revelado esta semana. Ideias? 

Além da possível volta do assustador palhaço Twisty, que apareceu pela primeira vez em American Horror Story: Freak Show, na quarta temporada, estão confirmados no elenco os já conhecidos Sarah Paulson e Evan Peters. Billy Eichner, Billie Lourd, Leslie Grossman e Colton Haynes ainda reforçam o time.

AHS last clue before this week's TITLE reveal. Ideas?

Uma publicação compartilhada por Ryan Murphy (@mrrpmurphy) em


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.